EVENTOS
Primeiro evento idealizado por mim e pelo escritor de fantasia urbana D. C. Blackwell, o FantasyCon foi produzido pela Loremasters e sediado na Nerdz, tendo sido um bate-papo que trouxe ao público um pouco do universo do escritor, suas dificuldades e inspirações. O evento aconteceu no dia 21 de Janeiro, e foi um sucesso de público.
FantasyCon
Este evento, além de ter sido uma feira medieval, foi a 21ª Feira do Livro de São Francisco de Paula, o que apenas o tornou uma experiência ainda mais enriquecedora para uma autora de fantasia medieval. Nele, ministrei uma palestra sobre o Ciclo Arthuriano e comercializei Amor e Morte em Camelot.
Feira Medieval de São Francisco de Paula
Oktober Medieval
Evento realizado no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre, foi palco não apenas da comercialização de Amor e Morte em Camelot, como de uma palestra realizada por mim sobre o Ciclo Arthuriano.
Doca Medieval
Evento realizado pela banda Balaio de Palha, trouxe a comercialização de artigos de cunho místico e épicos, além de ter apresentado artistas de todos os ramos, desde a música folclórica às artes marciais.
Epic! Vikings Festival
Evento temático realizado em torno de uma história, a qual começa como um conto e termina em uma peça de teatro. Tive a honra de ser convidada para escrever o conto que seria o mote do evento, e assim também realizei o lançamento de Amor e Morte em Camelot no Epic! Vikings Festival, no dia 5 de outubro, encerrando dessa forma a fase da pré-venda do livro.
Realizadas pelo Bando Celta, as Feiras Medievais são um grande sucesso para o público amante da arte épica. Em 29 de Setembro de 2019, ainda no período de pré-venda de Amor e Morte em Camelot, realizei uma palestra sobre o ciclo arthuriano como forma de divulgação do livro e de propagação do conhecimento sobre este legado cultural que atravessou as Eras, e ainda inspira artistas de todos os ramos, em todas as formas.
Feira Medieval de Novo Hamburgo
Primeiro evento em que Amor e Morte em Camelot foi divulgado, enquanto o livro ainda estava em fase de pré-venda. Tratou-se de um bate-papo de escritores gaúchos com alunos do primeiro grau, em Rio Pardo, com o intuito da formação de novos leitores.